segunda-feira, 11 de abril de 2016

ZABBIX 2016 Conference Latin America


Esse ano estarei na Primeira Conferência Zabbix da America Latina que acontece em Porto Alegre agora dia 15 e 16 de Abril.

Apresentarei um caso de uso : ZABBIX na UNICAMP, na minha apresentação vou comentar sobre a utilização da ferramenta, os desafios, as facilidades e resultados para monitorar diferentes ambiente da Universidade.

Mais informações sobre a Conferência :


Junte-se a nós para a 1ª Zabbix Conference na America Latina - um grande evento Zabbix que será realizado nos dias 15 e 16 de Abril em Porto Alegre, Brasil, reunindo os principais desenvolvedores, líderes da indústria e especialistas de TI, usuários Zabbix e membros da comunidade de toda a América Latina.
Aprenda novas possibilidades, encontre e compartilhe novos conhecimentos, conheça novas pessoas e seus próximos parceiros de negócios que compartilham sua paixão pelo Zabbix para uma experiência incrível.
Aprenda e Descubra
Ouça e veja uma série de apresentações, workshops e demonstrações ao vivo, apoiados em idéias brilhantes, soluções interessantes e projetos originais, apresentados por oradores que têm anos de experiência na indústria de TI.
Explore Zabbix a partir de diferentes ângulos & Encontre respostas
Junte-se em discussões aprofundadas com a nossa equipe de desenvolvimento, nossos fãs mais apaixonados e usuários avançados para encontrar as soluções mais incríveis e inesperadas para a sua instalação do Zabbix, utilização e adaptação. Todos os membros da equipe Zabbix, incluindo desenvolvedores, engenheiros, consultores, bem como representantes comerciais e, claro, líderes do Zabbix estarão a sua disposição durante a conferência.
Socialize e Desenvolva Networkings
A Filosofia Zabbix é baseada na interação com a comunidade, a troca de conhecimento e o seu compartilhamento. A força fundamental para o desenvolvimento do Zabbix é uma rede forte e comunicação ininterrupta com membros da comunidade. Conheça seus associados pessoalmente, descubra novas pessoas interessadas e desenvolva novos relacionamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo endereço!

Estou mudando o endereço do blog. Siga o novo endereço :   https://douglasesteves.eng.br